Natasha Madison - Until Brandon

em sexta-feira, 10 de agosto de 2018


Sinopse: 

Brandon Sempre que ouvi alguém falar do tão famoso BOOM, eu ria. Certamente, apenas pessoas loucas acreditavam que podiam se apaixonar assim que colocar os olhos em alguém.
Eu pensei que isso era coisa de gente que não era bom da cabeças até o momento em que ela entrou no meu escritório pedindo um emprego. 
No instante em que meu olhar se fechou com o dela, eu sabia que ela era minha, e faria qualquer coisa em meu poder para protegê- la. 
Aurora Eu nunca pensei que estaria me candidatando a um emprego em um clube de strip, mas lá estava eu. Quando o estonteante proprietário me ofereceu um emprego, pensei que tirar a roupa seria a coisamais estressante.
Quando eu entrei na manhã seguinte, descobri que não estaria me despindo, estaria trabalhando lado a lado com ele. Não faz sentido para um homem como ele desejar uma mulher como eu, uma mulher com bagagem e um passado. 
Um telefonema muda tudo e eu sou forçada a perceber que até Brandon, eu poderia ter tido dificuldades, mas com ele eu vou ter tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário