Lara Adrian - Born of Darkness - Série Hunter Legacy 01 (Spin-off da série Midnight Breed )

em quinta-feira, 9 de agosto de 2018


Sinopse:

 A autora de best-sellers do New York Times, Lara Adrian, apresenta o primeiro romance de uma nova e emocionante série de romances de vampiros ambientada no sombriamente sedutor mundo da paranormalidade de Midnight Breed.

Como um ex-assassino do programa Hunter, Asher é um membro do pequeno grupo de vampiros da Raça Gen One. Um que sobreviveu aos horrores do laboratório de um louco e a crueldade na formação que fez dele um dos seres mais letais que existem. Agora, vinte anos depois de sua fuga dessas origens infernais, Asher é um solitário, cujo coração é tão frio quanto suas habilidades são impiedosas. Mas quando ele frustra uma matança no meio do deserto próximo de Las Vegas, Asher encontra uma mulher bonita que o leva a um jogo mortal contra inimigos poderosos – o que testará suas habilidades e sua honra manchada.
Naomi Fallon está acostumada a sair de situações arriscadas. Órfã desde criança após o assassinato de sua mãe, ela não sobreviveu 26 anos nas ruas sem gastar a maior parte das suas nove vidas. Mas quando sua última aventura a leva para o deserto de Mojave contra os capangas de um gângster de Vegas, ela tem certeza de que seu tempo acabou. Então, ele aparece – imenso, brutal e longe de ser humano. Naomi nunca precisou da ajuda de ninguém, muito menos de um Raça. Mas depois de um risco tão alto, apenas um homem com as habilidades de Asher pode mantê-la segura. No entanto, o solitário vampiro sedutor e bonito tem seus próprios inimigos, e um segredo que não só vai quebrar sua fé nele, mas seu coração, provando o que ela temia o tempo todo... que a confiança é apenas uma ilusão e o amor pode ser a arma mais afiada de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário