Julie Klassen - A Criada de Fairbourne Hall

em sexta-feira, 10 de agosto de 2018


Sinopse: 

Margaret Macy é uma senhorita mimada que se vê obrigada a disfarçar-se e fugir de Londres para evitar casar-se com um homem mau que não ama. Sem dinheiro nem lugar para onde ir, pede trabalho como criada na mansão de um antigo pretendente, Nathaniel Upchurch, a quem uma vez rejeitou, pois em realidade estava apaixonada por seu irmão.
Rogando a Deus para que nenhum dos irmãos, nem tampouco nenhum dos visitantes da casa a reconheça. Sabe que tem que resistir a trabalhar como criada pelo menos um ano, o tempo necessário para que herde a fortuna que uma tia solteirona lhe deixou e que a converterá em uma mulher livre.
Enquanto trabalha, sendo invisível, visto que é uma criada, vai conhecendo os dois irmãos e se dá conta de que, na altura, não julgou bem Nathaniel. Será muito tarde para reavivar nele o que há um tempo sentiu por ela? Para cúmulo, na casa quase acontece um assassinato… e só ela sabe quem foi. Atrever-se-á a revelar a identidade do culpado inclusive correndo o risco de descobrirem a sua própria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário