Jenika Snow - Coal Miner - Série Dirty Men 01

em terça-feira, 28 de agosto de 2018

Sinopse:


JAKOB

Eu não a merecia, mas eu a desejava de qualquer maneira. Eu a vi e queria sua inocência como a minha, para marcá-la para que todos os outros homens soubessem que ela pertencia a mim. E embora eu soubesse melhor do que ir atrás dela, eu não ficaria longe.
Eu não pude.
Ela seria minha não importa o quê. Aparafusar as repercussões que possa ter. Esqueça o fato de que eu estaria corrompendo ela. Poppy era tudo que eu queria. Eu nunca fui um homem paciente quando se tratava das coisas que eu desejava.
E Poppy estava no topo da lista.

POPPY

Eu vi o jeito que Jakob olhou para mim: possessivo, carente, territorial. Eu queria ser dele apesar do fato de nunca termos falado. Ele era mais velho do que eu, tinha um trabalho que apenas homens de verdade podiam aguentar, e eu ainda desejava vê-lo todos os dias quando ia para as minas.
Eu sabia que um dia desses eu não seria capaz de me impedir de dar a entender que ele era tudo que eu queria. Eu estava nervoso, inocente em todos os aspectos que contam para um homem como Jakob. Mas para ele, com ele, queria experimentar tudo.
Eu queria experimentar o que é ficar muito sujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário