Elizabeth Hunter - A Love Story on 7th and Main

em sexta-feira, 10 de agosto de 2018


Sinopse: 

Emmie Elliot não pensava em voltar a Metlin, Califórnia. Definitivamente, não pensava ficar. Voltou para a sua casa de infância com uma missão: vender o prédio que abrigava a livraria da sua avó e seguir em frente com a sua vida. Mas a vida nem sempre acontece conforme o planejado. Para reabrir a livraria da sua avó, Emmie vai precisar de um plano. Vai precisar de uma estratégia. Ela vai precisar de um... Ox? Não.
Miles Oxford não tem muito interesse na proprietária da livraria. É um tatuador sem um espaço de trabalho, e a última coisa que ele quer é envolver– se com alguém, depois do seu último desastre num relacionamento. Trabalho e prazer não se misturam para ele, mas já que não tem qualquer interesse na menina bonita com uma proposta de trabalho, ele deve estar a salvo de quaisquer complicações embaraçosas, certo? Ela vende livros. Ele tatuagens. Incomum? Sim.
Mas uma livraria/estúdio de tatuagem pode ser o bilhete para ambos encontrarem o sucesso nos seus negócios. Enquanto eles mantiverem a sua atenção concentrada nos negócios. Somente nos negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário