Daisy Harris - Nada, mas fumaça - Trilogia Fogo e Chuva 03

em quarta-feira, 29 de agosto de 2018


Sinopse:

Às vezes, bons meninos fazem coisas más.  
Michael Larson se considera um dos mocinhos. 
Ele recicla, come principalmente vegan e é voluntário. 
Mas uma noite, durante uma corrida através de um parque de Seattle, ele encontra um homem sexy em uma motocicleta com quem ele quer ser mau. O bombeiro Nicky O'Brian mal tem tempo para sequer pensar em uma vida sexual.
Entre seu trabalho e cuidar de sua mãe gravemente doente, seus únicos prazeres envolvem alguns vídeos picantes e incursões noturnas ocasionais para encontrar homens dispostos a ajudá-lo a esquecer seus problemas.
Era para ser uma coisa de uma vez, conexão anônima, até que intervém destino e sua atração mútua floresce para um caso furtivo. Michael não sai com caras enrustidos, mas para o assombrado, solitário Nicky ele faz uma exceção. Quando a mãe de Nicky dá uma guinada para a pior, Michael é forçado a fazer uma escolha entre o idealismo e a compaixão. E como as necessidades de Nicky em espiral fora de controle, Michael percebe que um novo conjunto de ideais pode ser exatamente o que ele precisa para manter o amor em sua vida, para o bem. Aviso: Contém sexo nas árvores, sexo em carros estacionados, e sexo em outros lugares desconfortáveis. Os lenços são necessários, porque o final vai fazer você chorar, e talvez faça você querer chamar sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário