C.A. Harms - Healing Hope (Único)

em quinta-feira, 9 de agosto de 2018


Sinopse: 

Hope Larsen está vivendo cada dia de sua vida com uma culpa incapacitante. O jogo de 'e se',que ela tem jogado em sua mente, tornou quase impossível avançar com sua vida depois do evento horrível que mudou sua vida para sempre, alguém que significava muito para ela foi levado de uma forma irreparável. Um homem que já foi seu melhor amigo. Um homem por quem ela se apaixonou.. 
Ela queria amá-lo livremente, embora ele tivesse ido embora e não se sentisse tão imobilizado por sua ausência. Reviver as memórias dos tempos que eles compartilharam sem se sentirem quebrados e perdidos parecia a melhor alternativa. Então ele apareceu.
Ele caminhou direto em sua vida como se ele pertencesse a ela, confiante e determinado a fazê-la vê-lo.
Quando Travis Donovan cruza o caminho da loira sarcástica, ele está intrigado. A demissão dele e de suas travessuras não tem o efeito que ela esperava sobre ele. Na verdade, é exatamente o oposto. Ele não é um cara de correr com medo de um desafio, mas em vez disso, ele é o tipo de lutar ainda mais para conquistá-lo. 
Embora ela tente lutar contra sua atração pelo eletricista arrogante, ela descobre que sua dedicação a fascina. Hope chega à conclusão de que há uma coisa que mais assusta.
Este homem lembra a ela o que ela perdeu. Aquele andar, aquele sorriso, até o jeito que ele a atormenta ... é tudo a mesma coisa. Ele poderia ser o único a mostrar a ela que não há problema em seguir em frente. Não há problema em amar de novo.
 Travis Donovan pode ser o único a curar Hope

Nenhum comentário:

Postar um comentário