Anna Hackett - Imperador - Série Galatic Gladiadors 11

em sexta-feira, 24 de agosto de 2018


Sinopse: 

A especialista em segurança da estação espacial Sam fez uma coisa desde que foi sequestrada por traficantes alienígenas ... lutar para sobreviver. 
Mas agora um forte gladiador alienígena está ao seu lado e Sam sabe que ela não está mais sozinha. 
Empurrado em uma arena do deserto sem lei, Sam Santos fez coisas terríveis para se manter viva. Como a Campeã de Zaabha, ela tem lutado para encontrar uma saída. Tudo muda quando o Imperador da Casa de Galen sacrifica sua liberdade para ajudá-la.
O homem duro e feroz jurou ajudá-la a escapar, mas sair de Zaabha é apenas a primeira tarefa mortal que eles enfrentam. Galen foi criado para ser um guarda real e proteger seu príncipe. 
Com seu planeta agora destruído, ele se tornou poderoso e forjou sua rica Casa de gladiadores no planeta deserto de Cartago. Tudo o que Galen conhece é a honra, serviço e sacrifício. Agora, sua vida depende do trabalho com uma mulher endurecida pela batalha da Terra enquanto lutam juntos para sobreviver. 
Mas Sam Santos não é o que ele esperava. Difícil sim. Uma lutadora brilhante, com certeza. Mas há um lado mais suave para a mulher também. 
E Galen se vê irrevogavelmente atraído por todas as facetas cativantes de Sam. Em seguida, eles descobrem uma trama tortuosa pelos Thraxians que poderiam derrubar as fundações da Arena Kor Magna e tudo o que eles prezam. Galen e Sam não vão parar até derrotar os malvados traficantes alienígenas, mesmo que isso signifique guerra. 
Entre os combates, Sam pode finalmente mostrar um homem que vive para todos os outros, que ele merece mais do que apenas honra e liberdade, mas também amor ... se eles sobreviverem à próxima batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário