Anna Hackett - Cyborg - Série Galatic Gladiadors 10

em sexta-feira, 24 de agosto de 2018


Sinopse:

A cientista Ever Haynes ficou chocada quando foi sequestrada por traficantes de escravos alienígenas ... mas a última coisa que ela esperava era se encontrar grávida do bebê de um cyborg. 
Ever tem lutado por sua vida desde o seu rapto, e a única coisa boa que aconteceu a ela foi uma noite aquecida com um misterioso prisioneiro - uma conexão, um lampejo de luz na escuridão. Mas então ele foi resgatado e ela foi deixada para trás. Agora, semanas depois, ela foi salva pelos gladiadores da Casa de Galen ... e pelo homem com quem ela dividiu a noite mais quente de sua vida.
Mas o cyborg calma e sem emoção Magnus Rone não tem lembranças de sua noite juntos e descobrir que ela está esperando que seu bebê seja um choque para todos. Criado em um programa militar, Magnus é geneticamente e ciberneticamente aprimorado - sem emoção, implacável, focado.
Ele promete proteger Ever e o bebê que ela carrega, e apesar de sua falta de memória, tudo o que é difícil e sensato já o atrai. Toda a sua vida, seus amortecedores emocionais e seu treinamento limitaram sua capacidade de sentir emoções ... mas uma pequena mulher da Terra corta tudo isso e o deixa sentindo.
Enquanto eles trabalham juntos para caçar a mortal arena do deserto de Zaabha e a última mulher humana presa lá, Ever e Magnus encontram uma paixão impressionante que nenhum deles pode resistir ou ignorar. Mas nas perigosas areias do deserto de Cartago, com os gladiadores da Casa de Galen ao seu lado, inimigos mortais estão se aproximando.

Ever e Magnus serão arrastados de volta para a escuridão, e Magnus fará qualquer coisa e sacrificará tudo para mantê-la segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário